Casa dos Contos Eróticos » Buceta » Sexo com minha gerente

Sexo com minha gerente

Boa Noite. Tenha uma namorada, e na época eu já namorava ela. Tenho 25 anos, 1,82 de altura e 85 quilos.
Quando eu entrei pra trabalhar nessa empresa a gerente do Rh da empresa já despertou uma coisa muito gostosa em mim, ela era linda. Alta, pele branquinha, peitos grandes, boca gostosa, um corpo maravilhoso, conversava muito bem, extremamente simpática, enfim me deixou loco já no começo mesmo eu tendo namorada.

Passaram os dias e os meses, e nada rolava mesmo eu imaginando muitas coisas com ela.
Mais um belo dia ela começou a me olhar diferente, veio falar mais comigo, sempre pegando em mim, nos meus braços, nas minhas costas .

Um dia ela foi me pedir licença em um corredor que tinha na empresa e segurou minha cintura me tirando da frente e passou na minha frente passando aquela bunda gostosa em mim, depois que ela passou ainda olhou pra trás, mais mesmo eu loco pra pegar ela eu sempre pensava na minha namorada.

Fudi com a minha gerente gostosa

Um dia minha namorada brigou demais comigo por motivo idiota, aí eu fui trabalhar, chegando lá ela já me ligou dizendo que iria descer no meu setor pra poder falar comigo. Meu coração acelerou e eu disse ok.

Ela desceu um pouco antes do almoço quando só tinha eu e mais uma moça no setor. Ela me chamou perto da porta e do lado dessa porta tinha uma mesinha onde a gente deixava algumas coisas.

Ela me chamou pra ir até ela, como sempre seria e profissional, quando eu cheguei perto dela ela me olhou e perguntou se eu poderia assinar uns papéis pra ela, eu disse que sim numa boa, ela colocou os papéis na mesa e deixou sua mão na beirada da mesa esperando eu assinar, e eu não uso cueca, não gosto, e eu estava muito cansado da minha namorada e loco por aquela mulher.

Foi a hora que me aproximei da mesa, peguei a caneta, e encostei meu pau na mão dela na mesa, queria saber a reação dela, e não poderia ser a melhor, ela olhou pra minha cara, deu um sorrisinho delicioso e ficou mexendo os dedos no meu pau, sentindo ele sobre a calça já que eu não uso cueca.

Eu terminei de assinar e esperei ela tirar a mão dela da mesa, ela passou a mão nele inteiro virou de costa pra mim me olhando e foi embora. Eu fiquei louco com tudo aquilo, e depois disso às visitas dela se tornaram frequente, até que um dia eu tive que trabalhar a noite. Então eu entrei às 17:00 horas pra trabalhar, é ela saia às 18:00 pra ir embora, ela passou no meu setor e me chamou, perguntando se eu poderia ir no refeitório umas 18:20 pq ela precisava falar comigo, eu não entendi pq no refeitório, mas mesmo assim fui.

Eu subi antes dela e me sentei em uma mesa, percebi que não tinha ninguém no refeitório pq esse horário não trabalha mais quase ninguém lá, e esperei ela. Ela chegou se sentou do meu lado e começamos a conversar, e perguntei pra ela o porquê que ela me chamou. Ela se virou pra mim com as pernas abertas, olhou pra mim , colocou uma mão no meu braço e a outra na minha perna e disse:

“eu te chamei pra você pagar, todas as vezes que me fez ficar molhada com seu pau na minha mão.”

Na hora eu congele, não acreditava que estava ouvindo isso, na hora meu pau ficou gigante e ela percebeu, e ela não parou de falar, e continuo falando e passando a mão em mim cada vez chegando mais perto do meu pau pulsando.

“eu sabia que nao ia ter ninguém aqui, eu sou a gerente do rh, eu sou mais velha que você, eu vou tirar seu pau gostoso e grosso pra fora aqui mesmo e vou te chupar inteiro, ja que percebi que você gosta de me provocar com ele, você vai ter surpresas aqui no trabalho e fora também. você quer?”

Eu na hora disse sim, me esqueci de tudo é apenas deixei ela abrir minha calça, tirar meu pau pra fora que estava enorme, grosso, quente, pulsando nas mãos dela, ela mexia nele com tanta vontade, segurava com as duas mãos dela, ela bateu uma pra mim bem gostosa, sempre cuspindo na cabeça do meu pau, ela me provocava quase colocando a boca na cabeça e não colocava.

Teve uma hora que ela me mandou ficar de pé, se ajoelhou na minha frente e disse:

“eu vou engolir ele inteirinho, e vou chupar a cabeça e cada centímetro desse pau gostoso, e grosso, vou lamber essa cabeça vermelha , vou chupar e passar minha língua no seu pau inteirinho, e chupar suas bolas. eu quero que você seguro meu cabelo, e assim que eu fizer tudo isso, você me colocar ele inteiro na minha boca ate eu engasgar.”

Ela fez tudo que disse que ia fazer, e sempre me olhando nos olhos, ela fez o melhor boquete da minha vida, maravilhosa, eu segurei a cabeça dela é fiz ela chupar ele inteiro, mesmo engasgando ela empurrava ele mais pro fundo ainda, me levando a loucura, depois dela me chupar por muito tempo, chupando, lambendo, batendo na cara, eu comecei a ficar loco pra gozar.

Eu comecei a dizer pra ela que ia gozar, mais uma vez , ela parou de chupar, segurou meu pau na mão, olhou pra mim e disse:

“goza, mais goza gostoso, quero que você goze na minha boca e no meu rosto, e quero ver escorrer nos meus peitos.”

Até então eu nunca tinha gozado no rosto de alguma mulher, normalmente são sempre cheio de nojinho.

Aí ela chupou com mais força, com mais vontade, sempre me chupando é batendo uma ao mesmo tempo. Até que eu segurei a cabeça dela falando que era agora, ela abriu sua camisa de trabalho e segurou meu pau na boca e no rosto. Eu gozei, gozei demais, como nunca tinha gozado.

Ela engoliu minha porra, jogou no rosto e nos peitos deliciosos que ela tem, depois tirou tudo e colocando na boca engolindo e falando que delícia de porra.

Nessa hora eu estava completamente maluco e de pernas moles, ela se levantou, vestiu a camisa, fechou minha calça, me abraçou esfregando seu corpo inteiro em mim, e me disse a última coisa é foi embora.

“Amanhã você vai me comer na minha mesa.” E saiu….

Contos de Sexo Relacionados

  • Acompanhante de luxo: Me prostituindo por prazer

    Sempre tive a curiosidade de estar ao menos um dia no cenário da prostituição . Ver homens me pagando para oferecer prazer e fazê-los gozar me deixa excitada. Na verdade o cenário da pornografia ao meu ver é algo além de lucrativo pois também valoriza o ego. Uma coisa é...

  • Me tornei uma putinha safada para o vizinho

    Olá, tenho 1,56, cabelos longos e pretos, morena, bunda grande, coxas grossas e peitos médios. E vou contar o dia que eu transei gostoso com meu vizinho. Ele tinha 1,90, moreno, cabelos pretos, dono de um corpo que causava suspiros por onde passava, e com um olhar safado e...

  • Desejando um policial da minha rua

    Aqui na minha rua tem um policial muito gato, o homem é alto, forte, bonito de rosto e ainda tem as coxas grossas e um bumbum que sou louca pra pegar, ele é bem sério, passa de farda e eu fico louca, já encarei ele e tudo, mas ele sempre muito respeitoso, eu sou casada e ele...

  • Comendo a prima da minha ex: uma casadinha safadinha

    Sou um cara bem tranquilo e comum. Tenho, hoje, 35 anos. Adoro sexo, claro, e ficou louco quando tem uma casadinha disponível. Atualmente, já no mundo liberal, prefiro relações com casais que gostam do fetiche, para que ninguém seja enganado e todos aproveitem. Tenho ótima...

  • Meu professor me fez uma verdadeira putinha

    Olá! Sou morena, tatuada e cacheada de 1,50 cm de altura, com quadril e coxas maravilhosas além de uma deliciosa bunda grande. Curso o segundo período de matemática. Em minha faculdade um professor substituto esta lecionando geometria analítica. Ele é um homem alto,...

  • Me tornei corninho manso e minha linda amou cacete do garotão

    Pessoal, hoje quero contar uma coisa que aconteceu comigo, não posso negar meu desejo de ver uma namorada minha sendo comida por outro, todas que tive, me masturbava pensando em outros machos dotados metendo nelas, fazendo elas terem muito prazer. Mas a que tenho, é um mel,...

  • Primeira vez que dei pra dois

    Olá! Tenho 25 anos. Sou branca e tenho uma bunda grande e seios pequenos. Conheci um rapaz da mesma idade que eu, em uma festa. Ele tinha 1,70 de altura e tinha um corpo forte. Fodemos algumas vezes, e foi ótimo. Putinha de dois machos Um dia especial fui com ele para...

  • Durante a obra dei meu cuzinho para pedreiro

    Olá eu tenho 1.70 de altura, coxas grossas, bumbum bem grande, seios médios, 23 aninhos. Adoro um sexo bem feito. Acabei de comprar minha casa própria, e com isso resolvi fazer obra pra deixar ela do meu jeito. Contratei  um pedreiro indicado por uma amiga. Ele é alto,...

  • Transei com um pau amigo

    Olá, irei contar sobre a minha primeira vez com meu P.A (Pau amigo) Tenho 25 anos, mulata, olhos castanhos claros, cabelo cacheado, corpo mediano, cochas grossas, seios médios, cintura fina... Sou muito tímida e romantizo muito, e raramente faço coisas por impulso, ou sexo...

  • Vizinha novinha safada recebendo na bucetinha

    Tenho 45 anos e moro em um sobrado na esquina de 3 andares em um bairro próximo ao centro. Ao lado tem uma casa simples de madeira que moram duas novinhas (18 e 20 anos) delicias e mais a vó delas. Fazem 5 anos que moro aqui, de uns anos pra cá notei que ficaram bem...

Deixe seu comentário