Casa dos Contos Eróticos » Sexo a três » Primeira vez com outro em viagem com o marido

Primeira vez com outro em viagem com o marido

12 votes

Olá! Tenho 23 anos, sou magrinha, com a bunda redondinha, baixinha, cintura fina, coxas proporcionais, pele morena, seios pequenos e cabelos cacheados. Sou casada com  a 2 anos e não temos filhos.

Antes mesmo de nos casarmos, ele já gostava de  iniciar algumas conversas do tipo “nós dois e mais um homem” e no começo eu achava bem estranho, mas depois de um tempo comecei a embarcar na fantasia dele e gozávamos muito lendo alguns contos na internet.

Uma certa vez, viajamos pra uma cidade litorânea, com praias paradisíacas. Ficamos por lá quase duas semanas. Em um desses dias de viagem, resolvemos conhecer uma balada famosíssima na cidade. Eu estava com dificuldades pra escolher minha roupa e ele resolveu botar pilha pra eu ir com um vestido preto que era um pouco curto e um salto. O safado pediu também que eu pusesse a menor calcinha que eu tinha na mala e que queria me ver chamando atenção naquela noite. Eu evito roupas muito chamativas, mas naquela noite eu resolvi atende lo.

Paramos em um restaurante próximo para jantar e lá eu já percebia que alguns homens me observavam. Meu marido me elogiou umas duas vezes antes de chegarmos na boate. A casa era muito animada, músicas agitadas, bem dançantes. Bebemos bastante cervejas. O garçom que nos atendia era muito simpático e atencioso. Ele observou que ele estava me olhando diferente. Eu não havia percebido, e de fato quando parei pra reparar, realmente ele me olhava diferente, um olhar atrevido, e não é que ele era um moreno gatinho.

O maridão fez questão de ressaltar que muitos homens daquele lugar dariam tudo pra me pegar, que eu era muito bonita e estava muito mais sexy naquela noite. Ele me exaltando, o garçom sempre chegando próximo e me olhando nos olhos, a bebida, as danças sensuais… tudo isso me deixou com um fogo bem grande.

No final da balada, meu marido foi ao banheiro, me deu o cartão e pediu pra que eu pagasse a conta de nossa comanda. Quando o garçom me devolveu o cartão, junto estava um papel com seu número. Eu fiquei muito surpresa e me desesperei quando vi que ele já estava voltando, tive medo por não saber qual seria a reação dele.

Saímos da casa depois de muita diversão, chovia muito lá fora, nós não estávamos preparados para a chuva e naquele horário, a única opção de transporte para o nosso hotel era uma van que fazia lotada. Fomos correndo quando ela parou bem próximo a saída da boate e quase não conseguimos lugar, só haviam sobrado os dois da frente. Meu marido deixou que eu entresseio logo por conta da forte chuva que nos molhava. A van ficou lotada e o motorista prosseguiu.

Viagem e primeira vez com outro macho junto com o marido

Entramos na pressa e não deu tempo nem de olhar para a cara do motorista, quando resolvi olhar, notei que ele era um gato, cabelos loiros com corte militar, e era musculoso. No momento que eu decidi o olhar ele me olhou também e nossos olhares se cruzaram. Fiquei sem graças ao mesmo tempo com tesão. A viagem foi demorada pois haviam muito se bolsões d’água no caminho. Aos poucos a van foi ficando vazia até que só restou nós dois na van.

O motorista resolveu puxar assunto perguntando se tínhamos gostado da noite e perguntou de onde éramos. Até que quase chegando em nosso hotel, chegamos em um trecho que estava completamente alagado, não havia como passar e nem mudar o caminho. O jeito era esperar.

Em um certo momento senti vontade de fazer xixi e fui no canto da estrada, quando voltei, meu marido disse que era a vez dele e me deixou só na van. O motorista aproveitou pra perguntar o meu nome e se apresentou, com um sorriso muito cativante. Meu marido voltou e ele continuou a conversa, percebeu que ali podia ter uma segunda intenção, e a única coisa que fez foi ficar alisando a minha coxa.

O motorista nos chamou para ficar na parte de trás do veículo onde tinham muitos acentos vazios e podíamos até deitar. Não havia o que fazer naquele momento. Ao abrir a porta de trás, eu fui a primeira a entrar, logo atrás vieram os dois. Meu marido ao invés de se sentar ao meu lado, foi para um banco atrás do meu e o motorista se sentou ao meu lado dizendo brincando que iria me proteger.

Ele sentou e já pôs a mão em minha coxa, eu olhei para meu marido e ele me respondeu surpreendentemente com um olhar de quem estava aprovando. Naquele momento,  com um homem gostoso ao lado, deixei acontecer. Pus minha mão na perna do motorista e ele entendeu como um caminho aberto, em seguida me agarrou, me deu um beijo quente enquanto passava as mãos em todo o meu corpo, ali eu já estava toda molhada.

Em seguida ele subiu meu vestido e começou a acariciar minha pepeca, eu rapidamente tirei sua calça e abocanhei o pau dele. Era grosso, maior que do meu marido e com aquelas veias que eu amo, fazia tempo que eu não tocava num daquele tamanho. Em seguida ele tirou minha calcinha e suspendeu meu vestido enquanto meu marido apenas olhava com um sorriso no rosto.

O motorista me botou de 4 e começou a pincelar seu pau em minha boceta, me deixando bem ansiosa, até que ele resolveu botar a cabeça, ele ia e voltava me deixando com ainda mais tesão. Eu não me contive e pedi que ele empurrasse tudo de uma vez. Ele parecia saber como me provocar. Quando ele empurrou tudo, foi uma sensação única, pois ia até onde o meu marido não alcançava, eu me sentia totalmente preenchida por ser uma rola grossa.

Com apenas 5 votadas rápidas eu gozei, não pude me aguentar. Ele continuou metendo e eu passei a gemer bem baixinho. No banco de trás meu marido se masturbando. O motorista demorou alguns minutos pra gozar, e quando ele estava quase chegando lá, passou a meter comanda mais forte e dar tapas na minha bunda, com isso, nós dois gozamos juntinhos.

Meu marido não se conteve e foi a frente pra gozar na minha boca, foi um jato muito forte que quase me fez engasgar. Ele parecia estar muito satisfeito com o que via.

Ficamos nos três na mesma fileira de banco por alguns minutos e eu abraçava meu marido e pensava o quanto ele estava sendo bonzinho comigo. Minutos depois o motorista me puxou com jeito dos braços do marido e me pôs em seu colo, eu encaixei minha bocetinha em seu pau e cavalguei bem lentamente enquanto beijava sua boca. Em seguida ele começou a controlar a velocidade da cavalgada segurando em minha cintura e gozamos mais uma vez.

O maridão quis participar e me botou deitada no banco na posição de frango assado, ele não meteu nem um minuto e gozou bem rápido. Eu deitei um pouco e acabei pegando no sono. Já era dia claro quando acordo, ainda dentro da van, estávamos na frente de nosso hotel, eu acordei rápido e sai, o motorista estava trocando Contatos com meu marido.

Eu me levantei rápido, dei um beijo no motorista antes de abrir a porta. Ele disse pra eu ir descansar a minha bocetinha e que quando quisesse mais era só chama-lo. Assim que entramos no quarto percebi que estava sem calcinha, havia ficado dentro da van. Minutos depois o motorista manda uma foto por mensagem, era a minha calcinha em sua mão, ele disse que guardaria como troféu.

Eu e meu marido tomamos banho e fomos direto para o café da manhã, o assunto era somente aquele acontecimento maravilhoso.

Contos de Sexo Relacionados

1 comentários para “Primeira vez com outro em viagem com o marido

  1. E. • 13 de abril de 2022

    Gosotsa

Deixe seu comentário