Casa dos Contos Eróticos » Incesto » Dei pra meu primo no sítio

Dei pra meu primo no sítio

Estou namorando há 3 anos  e sempre tiramos férias juntos para poder curtir bastante. Esse ano não deu e resolvi ir sozinha.

Tenho um tio que mora em um sitio no interior do estado, era uma ótima opção. Liguei para meu tio e avisei que iria passar uns dias lá. Ele adorou a ideia e combinou de me pegar na rodoviária. No dia combinado ele não pode ir e mandou meu primo, até aí tudo bem.

A viagem da rodoviária até o sítio era de mais ou menos 40 minutos. Durante a viagem meu primo não tirava os olhos do meus peitinhos. Chegava a esquecer da estrada, por duas vezes quase perdeu o controle do carro. Notando sua curiosidade comecei a me exibir deixando ele mais doido. Sempre gostei de provocar os homens.

Quando chegamos fui logo tomar um banho e coloquei um shortinho bem curto e ainda com os cabelos molhados notei que ele ficou vidrado e me comia com os olhos. Como era a primeira vez que eu visita o sítio meu tio pediu que ele me mostrasse tudo. Saímos da casa e começou então um tour pelo lugar. Era muito bonito, muitos animais e árvores frutíferas.

Quando chegamos na área dos animais tive uma visão magnífica. O cavalo estava com seu pinto quase todo para fora, fiquei surpresa com o tamanho pois nunca tinha visto. Meu primo notando minha surpresa começou a rir e ficamos alí por alguns minutos rindo.

Me deu um desejo imenso de provocar meu primo ainda mais depois disso. Comecei a rebolar meu bundao mais ainda e procurava andar sempre na sua frente para que ele pudesse ver. Chegamos numa área onde ficava muito feno e capim seco que servia pra alimentar os animais. Ele começou então a me provocar perguntando se eu tinha gostado do pintao do cavalo. Riamos muito com a situação e falei que era muito grande que tinha pena da égua.

Chupei meu primo e dei bem gostoso para ele

Sem que eu esperasse ele abaixou seu short mostrando seu pau e perguntou o que eu achava do seu. Surpresa mas feliz com a visão disse que parecia muito gostoso. Era grande e grosso com a cabeça bem vermelha e ainda estava meio mole, quando falei isso pude notar que ele crescia ainda mais ficando com quase o dobro do tamanho.
Ele começou a me provocar e disse ser virgem o que me deixou com muito tesão, pois nunca tinha tido a chance de ensinar a um homem o ofício do sexo.

Resolvi fazer a sua alegria e fui me aproximando e pegando nele notei que estava realmente duro e pronto pra usar. Ele fechou os olhos e deixou eu brincar a vontade com ele. Resolvi dar uma mamada para ajudar ele a dar uma aliviada. Abaixei e o coloquei na boca. Mamei gostoso por alguns minutos até que ele gozou enchendo minha boca de leite.

Me levantei e voltei para a casa. Ele ficou lá curtindo o ocorrido.

No dia seguinte fomos ao riacho e de biquíni dei alguns mergulhos e a seguir fui tomar sol. Deitei na grama de olhos fechados, quando senti algo encostar em meu rosto, era ele tentando colocar seu pau na minha boca outra vez.
Já estava duro feito roxa e pulsava muito.

Ele me agarrou beijou minha boca, e disse que estava doido por mim. Disse que não conseguiu dormir e que passou a noite se masturbando pensando em mim. Parecia estar sendo verdadeiro.

Peguei e mais uma vez comecei a mamar, mais isso tudo me deixou cheia de tesão, minha bucetinha babava de tanta vontade. Então cheguei pra ele e falei:

-Vou fazer sua vontade, mais você não pode gozar dentro.

Ele concordou e eu acabei de tirar minha roupa deixando ele mais doido ainda. Deitei abri as pernas e disse:

-Vem quero você.

Ele tremulo se aproximou e meio sem jeito encostou a cabeça na portinha e começou a forçar sua entrada. Seu pau era bem gostoso. Grande e grosso. Foi entrando e se aconchegando dentro de mim. Logo gozei pela primeira vez.

Ele então começou a estocar gostoso e fundo já todo dentro. Depois de alguns minutos ele falou no meu ouvido. Quero você todinha pra mim, quero seu cuzinho. Como negar o pedido de um homem que até então era virgem.

Me coloquei de quatro e deixei ele se divertir. Começou a meter no meu cuzinho sem pena. Logo a cabeça entrou ele começou a estocar fazendo com que entrasse rápido e todo. Seu saco batia na minha bunda enquanto ele entrava e saía. Então falei que ali ele podia gozar dentro.

Depois de alguns minutos ele encheu meu rabinho de leite soltando gemidos de prazer. Foi um mês de puro prazer.

  • conto 3 anos atrás
  • Categorias: Incesto

Contos de Sexo Relacionados

  • Ganhei pica do papai no meu aniversário

    Oiii me chamo Andressa(*), e a história que vou contar foi o dia em que o meu papai comeu a minha bucetinha no dia do meu aniversário de 19 anos. Eu e meu pai sempre fomos próximos, até mesmo depois que papai se separou da mamãe, fiquei morando com a minha mãe mas sempre...

  • Piscina com a netinha e um sexo bom para aproveitar a vida

    Não sei quando esse desejo proibido por minha neta surgiu em mim, sou um homem velho, e esquecer do tempo embora às vezes atrapalhe, às vezes é um luxo para poucos. Sou viúvo, há anos não tenho uma mulher de verdade nos braços, acredito que tudo isto ajude. Estou velho,...

  • Minha filha virou minha amante

    Minha mulher morreu cedo e fiquei com uma filha. Ela apesar de ser uma jovem tinha um corpo de mulher. Tinha uma bundinha arrebitada e os seis pequenos e durinhos. Ela gostava de andar a vontade com um shortinho e uma camiseta transparente. Ela sempre foi apegada a mim, desde...

  • Cunhada gostosa meu deu a buceta

    Confesso que fiz o que pude pra resistir a tentação mas fui fraco e transei com a mulher do meu irmão. Meu irmão mais velho casou-se com uma garota deliciosa de 22 anos de idade. Eu moro próximo a eles, e estava sempre por lá na casa do meu irmão, onde tinha total acesso....

  • Consegui comer minha irmã mais nova

    Olá me chamo Pedro (*) tenho 29 anos, 1,75, 80kg bem distribuídos e não vou dar muitos detalhes pq quero ficar no anonimato... Minha irmã a Flávia(*) tem 20 aninhos, magrinha e pequena mas ela é a uma perfeição de mulher. Vou começar bem pelo início, eu sempre tive...

  • Masturbando e chupando a sobrinha da esposa

    Tenho 27 anos de casado, amo minha esposa, mas não fazemos mais um sexo como era antes, éramos dois safadinhos, transávamos em todo lugar, até na sala com a mãe dela dormindo, e botava ele pra gozar, ela se apaixonou por mim, mas se apaixonou mais ainda no meu oral, eu...

  • Transando com a tia

    Esse fato que vou contar para vocês aconteceu já faz alguns meses e só agora decidi escrever aqui no site. Espero que gostem, se divirtam e gozem bastante com a história. Ela, uma mulher madura, resolvida profissionalmente e recém divorciada. Passou por um problema...

  • Comendo a prima que desejei por muitos anos

    Quando tinha 18 anos tive um pequeno rolo com uma prima que veio nos visitar. Na época rolou muitos beijos e alguns amassos, me deixando louco de tesao. Mas infelizmente a oportunidade de avançar um pouco mais não surgia e eu só tinha que aguentar de pau duro ou bater uma...

  • Casada transando com o enteado

    Sou uma mulher de trinta e dois anos, branca, cabelos pretos e longos, tenho um corpo legal, minha genética é boa, vim favorecida, pois me destaco diante das mulheres da minha idade. Namorei por longos doze anos, ou seja, desde os vinte anos de idade a mesma pessoa, estávamos...

  • Comi o cuzinho da minha prima gostosa

    Isso aconteceu recentemente. Tenho 50 anos, minha prima tem 30. Nós não nos víamos tinha uns 20 anos, nos reencontramos devido problemas de saúde de um parente nosso. Quando a vi fiquei doido pra come-la, pois ela estava muito gostosa. Ela é baixinha, 1,60m cabelo preto...

Deixe seu comentário