Casa dos Contos Eróticos » Heterossexual » Pagode e sacanagem na praia acabou em uma boa foda com a gostosa

Pagode e sacanagem na praia acabou em uma boa foda com a gostosa

0 votes

Era um final de semana como outro qualquer na praia, esses bate e volta. Era uma roda de pagode num finalzinho de dia…já tinha tomado umas e juntou a nós uma garota com um biquininho fio dental bem arrochado que marcava sua xoxota deixando seus lábios quase todo de fora, resumindo um pitel.

Sambava gostoso rebolando até ao chão, aquilo foi mexendo comigo então fui aproximando dela como se não quisesse nada, perguntei seu nome. Abracei ela por trás segurando na sua barriguinha toda queimadinha do sol, ela simplesmente estava um tesão…convidei ela pra subir até meu quarto mais ela se recusou, dizendo que ela não era dessas tão fácil assim. Logo entendi, rola um presentinho o que acha, ela então deu aquela deslizada esfregando no meu pau sentindo a situação.

Fodendo a gostosa da praia

Saímos de fininho sem ninguém perceber claro, chegamos no quarto ela perguntando o que vc quer de mim safado… e eu disse quero seu corpo lindo, tira esse biquíni e dança gostoso pra mim.

Deitei na cama e fiquei ali mexendo no meu pau e vendo aquela delícia rebolando e tirando a parte de cima do seu biquíni com uma sensualidade que quando vi seus seios livres que nem se mexia eu fiquei louco, e já fiz sinal com meu pau chamando ela pra cima.

Ela veio rastejando e subiu pelo pé da cama passando a mão e seus seios nas minhas pernas alcançando meu saco, começou uma seção de tortura, sim porque aquilo era judiar do garoto, ela mordia de leve minhas bolas e chupava ao mesmo tempo…ripo morde e assopra enloquecedor.

Eu só conseguia gemer e respirar forte…eu ali sendo totalmente dominado por aquela vagabunda, totalmente em suas mãos e ela era profissa no assunto sexo. Ela passava a unha de leve na zona do meu saco que me deixava totalmente arrepiado… chupava tão gostoso meu pau que gozei enchendo sua boca de porra, que ela engoliu tudo.

Então pra eu me recuperar paguei ela de quatro é comecei fazer um tuor no seu cuzinho até a xoxota, chupando tudo é enfiando o dedo até o fundo…brincando com seu grelinho, ela ali com aquele bundão pra cima fez meu pau subir e encher de tesão novamente…

Já aproveitando aquela posição meti o caralho no seu cuzinho de uma vez sem dó, ela trancou a bunda apertando meu pau dentro e gemeu gritando baixinho. E ao mesmo tempo eu bombas forte aqueles gemidos e gritinhos estava me dando tanto tesão que só parei quando jorrei leite quente dentro daquele cuzinho apertado.

Chupei seus seios em seguida, sua barriguinha descendo até sua xoxota chupando toda sua extensão, mordiscava seus lábios e enfiava a língua lá dentro bem no fundo. Meu pau voltou a subir então meti fundo até os bagos batendo forte e dessa vez gozamos juntos e de tão cansados caímos pro lado um do outro…depois tomamos um banho, e voltamos pro pagodinho na praia.

Contos de Sexo Relacionados

  • Heterossexual 3 meses atrás

    Fudendo minha amiga

    Olá tenho 26 anos, sou moreno, 1,76cm cabelo castanho e escuro liso. Este conto aconteceu alguns anos atrás e é um de muitos que aconteceram quando uma amiga minha passou um tempo morando aqui em casa. Minha amiga, na...

    LER CONTO
  • Traição 3 anos atrás

    Dei para meu padastro

    Me chamo Ana (fictício), tenho 30 anos, casada, uma filhinha, moro no mesmo prédio da minha mãe. Certo dia estava eu, meu marido, minha filha e meu padrasto Gil (fictício) na piscina do condomínio. Determinado...

    LER CONTO
  • Sexo 3 anos atrás

    Não resisti a visita da minha ex

    Minha ex-namorada é simplesmente a mulher mais safada que já conheci na vida e é graças a ela que vocês estão lendo o presente conto. Do início ao fim do relacionamento, ela sempre teve um fogo quase que...

    LER CONTO
  • Heterossexual 2 anos atrás

    Comi a contadora da empresa

    Eu trabalhava numa empresa  e era responsável pelo CPD da empresa, então eu fazia os fechamentos mensalmente dos créditos e débitos de impostos, por essa razão eu tinha contato com a contabilidade. Numa determinada...

    LER CONTO
  • Heterossexual 3 anos atrás

    Realizando a fantasia do primo

    Tudo começou quando retornei para a cidade onde meu primo mora, quando era mais nova morava por aqui, mas ainda era inocente. Não havia vivido metade das malícias que vivi. Já de primeiro momento tivemos um...

    LER CONTO
  • Sexo 3 anos atrás

    Uma transa espetacular

    Combinamos de nos encontrar à noite em meu apartamento. No horário marcado Marina(*) chegou. Fomos para meu quarto e ao iniciarmos as carícias comecei a tirar a roupa que ela estava, se revelando um corpete vermelho...

    LER CONTO

Deixe seu comentário