Eu e minha esposa somos casados a 18 anos, ela tá com 40, eu com 38, temos uma filha, o sexo entro nós sempre foi muito gostoso, mas a dois anos atrás acabei me envolvendo com outra mulher, casada, esposa de um amigo, enfim, um rolo danado, minha esposa acabou me perdoando, mas claro que sempre tem aquela mágoa.
Confesso que sempre tive a fantasia de ver ela transando com outro homem, e recentemente uma novela tem retratado uma situação de traição, onde a esposa decide ter um Vale Night. E minha esposa começou a falar que queria um, que seria mais do que justo, afinal eu transei com outra mulher, acredito eu que ela esperava outra reação minha.
Vale nigth da esposa
No dia que ela me disse acabamos transando e falando sobre isso. Eu coloquei ela de 4 e falava, então você quer outro te comendo desse jeito? E ainda brinquei, tudo bem, eu topo, mas o cuzinho é meu, não vai dar pra ninguém, e ela respondeu que se rolasse seria completo, eu gozei na mesma hora com um misto de tesão e ciúme.
Isso foi na sexta feira… no sábado cheguei do trabalho um pouco tarde, em torno da 19:00, e vi um vestidinho e um fio dental minúsculo em cima da cama, e perguntei onde iríamos, ela riu e disse, você eu não sei, eu vou pro meu vale Night com uma amiga. Eu ri e falei, não vai ter coragem, e ela respondeu dizendo que tinha ido até na depiladora, passou mil coisas na cabeça… mas o pau endureceu, joguei ela na cama de 4 e meti com certa brutalidade, gozamos e ela foi tomar banho.
Lá pelas 22:00 chega uma amiga dela pra busca-la, confesso que minha perna tremeu.
Fiquei em casa, ela chegou perto das 5 da manhã, foi até na cama que eu dormia, me deu um beijo e disse, estamos quites, e eu o que você quer dizer com isso? Já tinha notado que ela estava um tanto alegre, e ela disse que curtiu muito, dançou bebeu, e que lá pela uma da manhã já estava no motel com um cara que conheceu na balada.
Eu tremia, segundo ela, falou pro rapaz, mais jovem que ela, 28 anos, o que estava acontecendo, que aquilo era uma vingança para o marido e que ela tinha que chegar em casa com provas que havia sido fudida por outro homem, disse que chupou muito ele, e também foi chupada, que nunca viu alguém com tanto tesão chupando um cú. (Esqueci de dizer, ela tem 1,68m, 58kg, loira com cabelos no meio das costas, seios e bunda grande, uma gostosa muito gata mesmo com seus 40 anos) e ele chupava e mordia a bunda dela… além de tapas.
Isso pude constatar, pelas marcas vermelhas quase roxas, e ele falou pra ela, já que quer deixar provas pra ele, vem que vou te chupar como nunca fora chupada antes, e deixou ela cheia de chupões em volta da buceta, e que depois fuderam até quase amanhecer, que ela havia dado pra ele de todas as maneiras.
Perguntei pra ela se havia usado camisinha, ela disse que sim, mas que ele havia gozado na boca dela duas vezes, nessa hora não aguentei e dei um beijo, talvez o melhor da minha vida, e começamos nós chupar, nessa hora notei todas as marcas nela, e quando a coloquei de 4 meter no cuzinho dela, que é o que ela mais gosta, notei o cuzinho bem avermelhado, e comentei com ela, nossa deve ter dado bastante mesmo. E nessa hora ela respondeu que sim e que ele tinha pau bem maior que o meu, que tinha adorado, mas que eu podia ficar tranquilo que eu era o homem da vida dela, e estávamos quites……meti, gozei no cuzinho dela e dormimos até quase meio dia……. Não tocamos mais no assunto.