Oi! tenho 23 anos, solteira, me considero uma mulher atraente. Tenho um corpo bem definido.
Estou a 6 meses namorando. Já transamos várias vezes e sempre fazemos de tudo. Ele adora meu rabinho, e eu também adoro dar pra ele.
Um final de semana desses conversando sobre sexo, ele me perguntou qual era meu desejo mais secreto no ato sexual. Então fui sincera e falei que a única coisa que não tinha experimentado era a dupla penetração. Mais falei sem muita expectativa.
No final de semana ele me convidou para fazer uma visita a um casal de amigos. Até aí nada de mais.
No sábado a noite, fomos até a casa desses amigos. Quando chegamos já tinha um churrasco e algumas bebidas nós esperando. Sem nenhuma pretensão comecei a comer e beber.
Lá por volta das 2 da manhã ele começou a me beijar e a me provocar passando a mão pelo meu corpo. Toda vez que ele me toca fico logo cheia de tesão. E dessa vez não foi diferente.
Quando me dei conta ele estava chupando meus peitinhos e passava a mão na minha bunda. Só aí me dei conta que estávamos na área da churrasqueira e seus amigos não ficaram atrás, faziam a mesma coisa. Estavam no maior amasso.
Quando vi seu amigo colocar o pau dele pra fora e sua namorada começar a mamar, me deu um tesão tão grande que não resisti e fiz a mesma coisa. Coloquei o pau dele pra fora e comecei a mamar.
Logo a namorada do seu amigo veio e começou a me ajudar, mamando também o pau do meu namorado. Estava virando uma verdadeira putaria tudo aquilo.
Minha primeira dp foi simplesmente perfeita
Quando me dei conta estávamos os quatro pelados e um chupava o outro sem se importar a quem.
Nesse momento meu namorado me puxou pra si e começou a meter na minha bucetinha. Ele estava sentado e eu cavalgava com tanto tesão que a muito tempo não sentia.
Era maravilhoso sentir ele socando na minha bucetinha vendo seu amigo socando no rabinho da namorada. Então fechei os olhos e procurei aproveitar.
Já tinha gozado várias vezes, mais queria mais.
Quando senti seu amigo chegando por trás de mim e encostando seu pauzao na portinha do meu rabinho, fiquei com tanto tesão que me abri mais e esperei ele entra.
Quando senti a cabeça entrar foi uma realização, seu pau era enorme e forçava meu rabinho ao máximo. Estava realizando um sonho, ser possuída por dois.
Enquanto meu namorado socava fundo na minha bucetinha seu amigo arrombava mais o meu rabinho. Podia sentir os dois se encontrando lá dentro. Nunca gozei tanto.
Podia sentir os dois num vai e vem cadenciado socando fundo parecia que eles tinham tomado conta das minhas entranhas. Estava tão bom que eu comecei a rebolar naqueles paus forçando ao máximo a entrada deles.
Quando senti seu amigo encher meu rabinho de leite não resisti e gozei outra vez. Foi uma satisfação tão grande que soltei um grito de prazer.
Enquanto isso meu namorado enchia minha bucetinha de leite também.
Foi minha melhor transa. Agora estou doida pra repetir.
Alguém se habilita a me ajudar realizando meus desejos?
Beijos.
claro que eu me habilito