Casa dos Contos Eróticos » Novinhas » Novinha fez um boquete perfeito

Novinha fez um boquete perfeito

3 votes

Pois bem, sou liberal e curto de tudo um pouco mas com segurança (sempre) e me cuidando.

Numa certa tarde estava eu numa área comum do condomínio quando a parece pra conversar comigo uma vizinha de baixo. Era a Raquel(*), novinha, bundão, seios pequenos, usava calça jeans com rasgos nas coxas próximo à virilha.

Outro dia a gente já tinha dado uns sarros não escada que dava acesso a uma área de lazer do prédio, então imagina ai que a conversa começou pegar fogo.

Não lembro bem como entramos em assunto de depilação, aí ela falou que tinha de pilado a bucetinha e o contorno pela manhã e que tava uma sensação tão gostosa que tinha colocado uma calcinha  fio  dental pra ficar sentindo o dia todo.

Um chupada perfeita na escada do prédio

Imagina ai como meu pau ficou… latejava muito de tesão! Eu disse que queria ver a fio que ela usava e combinamos de ir pra escada do prédio.

Ela, caro leitor, avançou em mim como que fazia anos que não sentia uma rola dura. Foi um sarro gostoso, até virava a raba pra esfregar em mim e de repente ela se abaixa. Meu coração quase sai pra fora com medo do que vinha a acontecer e alguém visse!

Ela tirou minha rola duríssima e melada pra fora e abocanhou com sede… pqp, sabe esses mamadas de filme pornô? Ela fazia! Perguntei onde ela aprendeu e ela me respondeu “vc ainda não viu nada ”!

Eu gemia baixinho sussurrando: chupa, Raquel… chupa novinha safada! E só largou o brinquedinho quando ganhou muita gala na boca engolindo tudinho, lambendo os lábios… nos recompomos e ela sorrindo como se tivesse ganho um presente.

Mais tarde ela me disse que aproveitou o gosto de gala na boca e a calcinha melada e tocou uma siririca pra mim!

Como ela disse “vc ainda não viu nada”! Vou contar depois outras aventuras nossa.

(*) Nome fictício para preservar a identidade.

Contos de Sexo Relacionados

  • Novinhas 1 ano atrás

    Meu Primeiro anal

    Um certo dia troquei de operadora de tv a cabo, veio até minha casa um moço para realizar a instalação. Eu tinha acabado de sai do banho e ele chegou. Muito simpático, se chamava Eduardo(*), educado, me comia com...

    LER CONTO
  • Novinhas 11 meses atrás

    Não resistir e cai na tentação

    Oi, tenho 18 anos, sou morena, baixinha, magrinha, tenho 1,65 e peso 53kg, apesar de magrinha tenho um peito muito farto, e uma bundinha bem gostosa, já minha buceta não acompanhou o corpo e acho bem grande, um bucetao...

    LER CONTO

5 comentários para “Novinha fez um boquete perfeito

Deixe seu comentário