Casa dos Contos Eróticos » Sexo » Gozei sendo corna e quero mais

Gozei sendo corna e quero mais

16 votes

Olá … eu tenho 27 anos, 1,74, sou branca com cabelo preto e bem comprido, não sou magrinha, tenho bunda grande e seios grandes e coxa bem grossa.

Eu namoro já faz 1 ano e meio. Ele tem 1,80 é magro porém tem porte, é branco e tem barba e cabelos castanho. Nós decidimos morar juntos há quase 8 meses.

Eu sempre fui uma mulher muito aberta na relação ( nunca tive ciúmes ou nunca impedi ele de ter seus momentos a sós pra ver conteúdo adulto ou achei ruim que ele olhasse mulheres bonitas pela internet). Eu sempre soube desse lado depravado dele, tanto é que nós fazemos todos os dias e ele sempre leva algum brinquedinho novo para nossa cama ou algum fetiche que deseja fazer comigo.

Ele tem o escritório dele e por algumas vezes eu peguei ele vendo pornô no meio da madrugada batendo uma.

Um belo dia eu estava no quarto e fui até a sala e vi ele mexendo no Instagram de uma amiga minha e que por sinal muito linda de corpo ( ela é morena , tem 1,60 bronzeada com seios pequenos e uma bunda muito grande e coxas e tornozelos grossos). Eu fiquei parada por um tempo e observei que enquanto ele olhava as fotos dela bem ousadas de biquíni na beira da piscina ele apertava a cabeça do seu pau, estava doido pra bater uma punheta ali mesmo.

Pois bem… os dias se passaram e eu não parava de lembrar aquela cena da sala …então eu decidi chamar essa amiga para passar um final de semana conosco (eu queria ver até onde ele resistiria) já que moramos em uma cidade turística, eu liguei pra ela e a mesma aceitou.

Avisei para ele que ela viria e dava pra ver na cara dele a sua excitação, parecia aquelas crianças que sabia que ia ganhar um delicioso chocolate e que ia comer ele bem gostoso até se lambuzar. Ficou tão nítido o seu entusiasmo que ele quis disfarçar com o sentimento de alegria porque eu teria uma amiga em casa para fofocar. Nessa noite mesmo nós transamos três vezes, ele estava com muito tesão e acabou comigo na cama.

No outro dia fomos até o aeroporto, ela estava linda e com um vestido bem curtinho na cor rosa bebê bem clarinho e como seus seios são pequenos dava pra ver que estava sem sutiã e aparecia o relevo do piercing no biquinho do seu seio direito. Chegamos em casa e eu já sugeri de ir para a piscina.

Eu fui pro quarto me trocar e programei meu celular para tocar dentro de uma hora. Quando voltei para sala a minha amiga já estava de biquíni e meu marido estava lá fora ligando a cascata. Entramos na piscina e começamos a conversar e eu sentia a tensão sexual entre os dois, ele comia ela com os olhos e ela queria muito dar pra ele mas não podia porque era namorado de sua amiga.

Corna gozando gostoso

Começamos a beber e eu tive a ousadia de pedir pra ela mostrar o piercing pra nós porque eu sempre tiver vontade de colocar mas tinha medo, ela aceitou mostrando o biquinho do peitinho dela com o piercing e depois tampou dando risada com vergonha, nisso meu celular começa a tocar e eu saio da piscina e aviso que é do trabalho e preciso subir, mas que eles poderiam continuar que mais tarde eu iria descer.

Foi então que eu subi pro nosso quarto e fiquei espiando. Ele ficou um tempo conversando de frente pra ela ( não conseguia ver o rosto dele) os dois falavam bem baixinho e eu via que ela sorria e mordia os lábios olhando pra ele, depois de um tempo os dois começaram a nadar juntos (ficando cada vez mais próximos) ele começou a querer brincar com ela levantando da água e jogando ela de volta até que eu percebi que em uma das vezes que ele pegou ela a sua bunda encaixou no pau dele e então eles ficaram parados por alguns segundos até que ele abraçou ela, eu vi ele falando no ouvido dela e vi a carinha dela de tesão querendo dar pra ele.

Ele tirou os seios dela pra fora e começou a passar a mão neles e depois virou ela de frente e começou a chupa-lo depois disso os dois começaram a se beijar muito, aquele beijo de língua bem demorado. Ele não perdeu a oportunidade de passar a mão em todo o seu corpo, ele pegou as pernas dela e envolveu na cintura dele e ficou fazendo movimento de vai e vem esfregando a pika na buceta dela com o biquíni, a cada esfregada que ele dava eu via a boquinha dela se abrindo de tesão querendo aquele pau grande e grosso dentro dela enquanto eu lia os lábios dele perguntando se ela queria o pau dele?

Eles saíram da piscina e eu escutei ele subindo as escadas ( acho que era pra certificar de que eu estava trabalhando) e eu corri e sentei na frente do not, ele apareceu na porta e perguntou se estava tudo bem? Eu virei pra trás e vi que só seu rosto estava aparecendo pq sabia que se ele aparecesse de pau duro eu iria desconfiar. Eu disse que sim mas que ia demorar mais do que imaginava, disse pra ele fazer algo de comer pra ela porque ela deveria estar com fome.

Ele disse que iria fazer sim e voltou lá pra baixo. Eu esperei uns 5 minutos e desci também, fiquei tentando achar os dois andando pela casa na ponta dos pés sem que eles perceberem a minha presença e quando vi eles estavam no banheiro com a porta fechada. Eu encostei um pouco a cabeça pra ouvir e escutava os dois se beijando e ele falando bem baixinho pra ela : você é muito gostosa ! Nossa tá meladinha sua bucetinha..

Depois eu ouvi ela gemendo baixinho e dava pra ouvir ele chupando ela.

Ele: Que melzinho gostoso que você tem safada! Posso lamber seu cuzinho também?
Ela : pode ( gemendo bem baixinho)
Ele : delícia, vira esse cuzinho pra mim então.. Perai põem a perna aqui em cima, isso cachorra.

Ouvi ele chupando o cuzinho dela.

Ele: Que delícia de bunda que você tem! Esse cuzinho apertadinho.

Foi quando comecei a ouvir ele socando a pika dele na bucetinha dela, os dois gemendo bem baixinho enquanto ele metia nela eu escutei ela falando :
-Come vai, come gostoso
Ele :-Tá gostando sua cadelinha?
Ele :-Ta gostando de dar pro macho da sua amiga, é? Sua safada gostosa !!!

Eu comecei a me tocar ali mesmo quando vi que meu marido não estava aguentando de tesão e começou a comer ela com força mesmo e dando até tapa na bunda dela e ela gemendo na vara do meu macho.

Ele: vou te comer todos os dias, vai dar esse cuzinho pra mim vai? Que delicia de buceta que você tem!

Meu marido então começou a respirar bem forte enquanto metia com força dava até pra escutar as socadas que ele dava, o barulho das bolas dele batendo e ela gemendo porque ele tava socando até o talo na bucetinha ..até que ele disse que ia gozar e mandou ela chupar o pau dele, deu pra escutar a coitadinha se engasgando na pika dele enquanto ele metia na boca dela até ele gozar.

Ele : Muito gostosa você, bebendo leitinho.

Eu corri na ponta dos pés de volta pro quarto e tentei disfarçar que eu tinha acabado de gozar também.

Mal sabia eu que iria acordar de madrugada com o barulho da pika dele entrando nela do meu lado.

Contos de Sexo Relacionados

  • Sexo 6 meses atrás

    Casada crente do cuzinho virgem

    Ela morena, cabelos até a cintura, 1.75, bunda empinada, seios médios, corpo escultural, não malhava, nem fazia dieta, uma pura beleza natural; de berço evangélico, o pai pastor, sempre cantava na igreja, casou cedo...

    LER CONTO
  • Heterossexual 11 meses atrás

    Fudendo minha amiga

    Olá tenho 26 anos, sou moreno, 1,76cm cabelo castanho e escuro liso. Este conto aconteceu alguns anos atrás e é um de muitos que aconteceram quando uma amiga minha passou um tempo morando aqui em casa. Minha amiga, na...

    LER CONTO
  • Sexo 5 meses atrás

    Meu amigo negão comeu meu cuzinho

    Olá, vou contar uma aventura que se passou já a um tempo. Em um determinado dia encontrei  um ex amigo da faculdade. Estava sem pretensão nenhuma de ter uma aventura sexual. Ficamos durante algum tempo...

    LER CONTO
  • Heterossexual 4 meses atrás

    Meu namorado comeu meu cuzinho

    Olá, tenho 23 anos. Me considero uma mulher atraente. Sou alta, coxas grossas, e um bumbum lindo. Há seis meses fui para a cama com meu namorado, ele foi meu primeiro homem. Perdi minha virgindade com ele, por...

    LER CONTO
  • Sexo 1 ano atrás

    Papai me comeu

    Papai me comeu...Hoje vou contar o dia que fui comida pelo meu papai. Sempre fui muito safada, comecei assistir porno desde novinha quando vinha passar as férias na cidade na casa da minha mãe e o meu padastro. Mas...

    LER CONTO
  • Sexo 1 ano atrás

    Não resisti a visita da minha ex

    Minha ex-namorada é simplesmente a mulher mais safada que já conheci na vida e é graças a ela que vocês estão lendo o presente conto. Do início ao fim do relacionamento, ela sempre teve um fogo quase que...

    LER CONTO

Deixe seu comentário