Eu sempre transei com vários homens, me sentia insaciável sexualmente, pois transava com um após o outro e sentia que sempre faltava alguma coisa, não durante o sexo, por que todos eles eram muito bons, porem, ainda faltava algo.
Ate que em um dia, recentemente, sai com um cara, e o levei para minha casa, estávamos sentados no sofá nos beijando, subi encima dele, e estava esperando ele começara atirar minha roupa, mas ele não fazia isso, ficava passando a mão no meu corpo, mas não tirava.
Adoro fazer orgia com homens
– Você não quer transar? –Perguntei parando de beija-lo.
– Claro que quero. –Afirmou ele.
– Porque eu estou aqui o seu colo a um tempo e você ainda nem tentou tirar minha roupa.
– Bom, não seja por isso, porem gostei de conversar com você, e você parece não estar muito acostumada a isso, porem quando você encontra um cara que realmente goste de você, vai entender que ele vai preferir muitas vezes colocar suas roupas a tira-las.
– Chega desse papinho, coloca esse pau em mim.
Assim nos transamos a noite inteira, porem acordei e ele já não estava mais lá, havia saído que nem notei, depois desse dia fiquei pensando no que ele disse, realmente as pessoas a qual me relaciono não veem a hora de tirar minha roupa, e na maioria das vezes quando acordo ele já não estão mais lá.
Algumas semanas depois, vindo da faculdade, encontrei um antigo amigo de escola no mercado, chamei por ele e ele rapidamente me reconheceu.
– Nossa, você realmente ficou mais bonita com o tempo, como vai a vida?
– Vai bem, muito corrida, mas bem.
Ficamos conversando ali na fila do caixa, e no caminho de volta, ate ver que estávamos chegando próximo minha casa, mas a dele era mais distante, o convidei ara entrar e tomar algo, par que continuássemos conversando.
Eu havia guardado uma garrafa de vinho no armário para quando estivesse entediada, e era a única bebida que tinha em casa, então vai ela mesmo, conversamos por horas, ate que o clima começou a ficar mais e mais quente entre os, a ponto de nos darmos um beijo que só foi se intensificando.
Ate que comecei a tirar a tentar tirara camisa dele, ele segurou minha mão olhando em meus olhos e disse que não era uma boa ideia, se levantando pegando as bolsas, se despediu com um olhar meio estranho e saiu, me deixando sentada ali sozinha, me senti muito mau, pois achei que havia algo de errado comigo para ele não me querer, ou que era compromissado.
Isso ainda era cedo, eu então fui tomar uma banho e deitar para assistir um filme, ate que me lembrei que havíamos trocado o telefone um com o outro, então rapidamente mandei mensagem.
– Você ficou chateado com algo?
-Não, eu só achei que não era o momento certo, conversamos por horas e vi que você é uma mulher muito legal, quero sair mais vezes com você, então só não quero atropelar as coisas.
Foi ai que entendi, oque aquele cara tinha dito algumas semanas atrás
Putinha viciada em sexo amador
– Então oque acha de fingirmos que a gente se viu amanha e fazermos algo hoje? – Mandei um emoji com carinha de safado depois.
– To voltando pra sua casa! –Ele respondeu quase instantaneamente.
Em menos de 10 minutos ele já estava na porta, abrir ele já veio me beijando, arrancando minha roupa, enquanto fechava a porta atrás dele, me sentou no sofá e começou a chupar minha buceta com toda vontade.
Fazia tempo que algum não me chupava com tanto gosto, porem não ia deixar só ele fazer isso, puxei o cabelo dele, levantando seu rosto e pedi para ele se sentar, o pau dele era magnifico, grosso e gostoso, comecei a beija-lo depois a chupar, somente para ver que o gosto era melhor ainda.
Levantei, agachando no sofá a cima dele, e encaixando n pica, comecei a sentar, e rebolar bem devagar, e como se não bastasse o quão bom estava aquilo, ele ainda começou a chupar meus peitos e bater na minha bunda, realmente transar com caras diversos é bom, mas com alguém que faz você se sentir especial, nem se compara.