Certo dia , bateu um tesão de comer a amiga da minha esposa , essa amiga da minha esposa é garota de programa.
Esperei minha esposa ir viajar e marquei com essa amiga dela em um motel.
Até então a garota não sabia que era eu que tinha ligado. Marquei para 13:30 , tomei um banho e fui buscar ela no local combinado.
Cheguei no local , quando ela viu que era eu queria ligar para minha esposa, disse que não ia pro motel comigo , se fazendo de difícil. Convenci ela a entrar no carro , para apenas conversarmos, ela aceitou.
Demos uma volta e já enchi a mão na buceta dela, ela me olhou com uma cara de safada, ali já tinha aprovado.
Fomos ao motel, cara que mulata gostosa….
Metendo rola na amiga da minha esposa
Entramos na suite ela já começou a se pelar e ficou de 4 na cama, já fui passando a língua alternando entre o cuzinho e a buceta, ficamos um tempo assim, até que ela caiu de boca no meu pau, mamando com vontade.
Botei ela de 4 e fodi aquela buceta, a puta gemia feito uma louca, pedindo pra socar com força, ficamos um tempo assim, botei e deitada e cai de boca naquela buceta gostosa , chupava enquanto ela me puxava pelos cabelos contra sua buceta, até que senti minha boca enchendo de leite dela e suas pernas tremendo.
Voltamos na posição de 4 , ela gemendo cada vez mais até que enchi a buceta dela de leite.
Conversamos um pouco, enquanto chupava os peitos dela que eram do tamanho perfeito e pronto fomos para o fight de novo .
Me chupou até o pau preencher a boca dela , subi em cima de mim e cavalgou enquanto chupava seus peitos , gemia feito uma cadela no Cio.
De joelhos na cama, meti nela segurando seus peitos, suas costas colada no meu peito e ela pedindo para socar cada vez mais forte, até que gozei novamente, enquanto alternava beijando seus pescoço e sua boca.
Fomos para a hidro, nos peguemos mais um pouco e fomos embora em seguida.
Antes de se despedir olhou para mim e disse, esse é o nosso segredinho .