Casa dos Contos Eróticos » Novinhas » Transei com o pai gostoso da minha melhor amiga

Transei com o pai gostoso da minha melhor amiga

Sempre que ia na casa da minha amiga ficava impressionada com a beleza do pai dela, um coroa arrumado, fitness, simpático, com um rosto lindo, eu ficava babando, mas ele não me olhava com olhos de um homem para uma mulher, olhava para mim apenas como amiga da filha dele.

Um belo cheguei na casa dele e não tinha ninguém, falei com minha amiga e ela estava no salão com a mãe, iria demorar, então já estava indo embora quando o pai dela chegou e disse:

– Oi lindinha, minha filha não está, mas você quer esperar?  Acho que ela n vai demorar…

Eu sabendo de tudo, que ela iria demorar sim, mas não poderia perder a oportunidade de ficar a sós com ele, aceitei e entrei!

Ele disse pra eu ficar a vontade e subiu, mas o que eu iria fazer sozinha ali dentro?

Então chamei ele e disse:

– Ei, fica um pouco aqui comigo, vamos conversar enquanto ela não chega?

Ele sorriu e falou:

– Tá certo, como estão seus pais?

Nossa, banho de água fria, perguntar logo pelos meus pais… mas vou reverter!

Comecei perguntando a ele como era na época de solteiro, se namorava muito e tal!

Fiz sexo com o pai da minha amiga

Ele falou:

– Na época de solteira eu tinha meus contatos, não é pra me gabar, mas sempre tive muita sorte!

Eu retruquei:

– Sorte? Como assim?

Ele respondeu:

– Sorte com mulheres, sempre fiquei com as mais lindas, tá aí minha esposa pra provar, e sempre fiquei com quem eu quis!

Eu:

– Verdade, sua esposa é muito linda…mas me tira uma dúvida, você me pegaria?

Ele me olhou assustado e disse:

– Se você fosse da minha época?

Eu:

– Se eu estaria aí seu nível, se iria se interessar…

Ele ficou meio sem jeito, mas falou:

– Você é muito linda, com certeza estaria na minha lista!

Nossa, eu fui ao paraíso com essa resposta, me empolguei!

A minha amiga me mandou uma mensagem dizendo que já estava indo pra casa, eu então me despedi dele, pra elas não chegaram lá e bater de cara comigo.

Fui dormir e acordei muito feliz, agora eu tinha que achar um jeito de circular mais ali na casa dele.

Falei com minha amiga pra dormir lá, ela aceitou de boa!

Chegando lá eles não estavam, só a minha amiga, fomos para o quarto e vestimos nosso pijama, quando foi mais tarde falei que tava com fome, queria comer alguma coisa, ela disse pra eu descer e ir na cozinha.

Quando fui descer passei por ele, eu estava com meu cabelo muito cheiroso, pijaminha curtinho, deixando meu corpo bem desenhado, eu estava um tesão!

Ele reparou em mim, falei com ele:

– Boa noite, me deu uma fome, estou indo na cozinha, você não quer me acompanhar, vê se achamos algo?

Os olhos dele estavam no meu corpo, não conseguia disfarçar, ele falou:

– Claro meu bem, vamos lá!

Ele achou um lanche pra nós, ficamos conversando, ele se ligou que eu estava dando mole, tanto que ele perguntou a minha idade, eu respondi:

– Tenho 20 anos, sou baixinha e pareço ter menos, mas já sou adulta!

Nessa hora passei a mão no cabelo dele, ele estava sentado.

Ele olhou pra trás e disse:

– Você está dando em cima de mim?

Eu disse:

– Você acha?

Ele ficou meio assim, pediu desculpas e ia saindo, falei pra ele:

– Ei, espera aí…

Quando ele virou eu estava com os seios de fora, meus seios eram pequenos, porém bem redondinhos, os biquinhos estavam duros!

Ele voltou e pegou neles, massageou e chupou, eu aproveitei pra gemer, bem baixinho é claro.

Ele falou:

– Menina, você é doida?

Eu:

– Olha, eu tô doida de tesão por você, quero que apague meu fogo!

O dia que o pai da minha amiga me comeu

Nessa hora o homem se viu apertado, tava de pau duro, na cozinha da casa dele, com a amiga da filha…ele me beijou com uma certa rapidez e pegou na minha bunda com tudo, a gente começou a se roçar, quando vi ele já tava com a mão dentro do meu short, metendo o dedo na buceta, será que eu estava sonhando?

Foi quando ouvimos um barulho, nos separamos e ele falou:

– Me encontra daqui a uma hora no jardim…

Ele subiu pra o quarto dele e eu fui pra o quarto da minha amiga, fomos assistir um filme, logo logo ela dormiu e eu desci pra onde combinamos…

Rapidinho ele chegou, e começamos a putaria ali ao ar livre, o homem virou uma fera, safadinho demais, a primeira coisa foi botar pra eu chupar a rola dele, me pegava com força, o pau ia até a garganta, fique toda babada e vermelha.

Ele estava nervoso e com tesão, queria tudo aquilo, mas ao mesmo tempo se sentia culpado por estar traindo a esposa com a amiga da filha!

Logo quando o pai dele saiu da minha boca ele se agachou e fez um oral em mim, que oral, chupava a buceta e o cu, quase gozei, mas eu queria gozar na rola!

A hora esperada chegou, na hora que ele enfiou aquela pica em mim, eu flutuei, nossa, foi melhor do que eu imaginava, e olha que minha imaginação é fértil!

Eu sussurrei entre os gemidos:

– Come essa buceta que é sua, maceta vai, me faz gozar…

Cada palavra que eu falava esse homem ficava mais excitado, uma rola dura, dura que fazia gosto…a esposa dele passava bem, viu!

Ele me comeu de todo jeito, de quatro, de frente, com os dedos, com o pau, com a boca, só faltou o anal.

Eu gozei primeiro e avisei a ele, na mesma hora ele gozou também…

Relaxamos e conversamos rápido, falei assim:

– Gostei muito da nossa foda, você é um homem muito atraente, não consegui segurar meu tesão, será que vai rolar outra? Faltou você comer meu cuzinho…

Ele me olhou e disse:

– Menina, você mexeu com fogo, e cuidado pra não se queimar, você vai querer a putaria do anal?

Eu falei:

– Ah, eu não me aquieto até você comer meu cu!

Ele então falou:

– Você é uma delícia, qualquer homem solteiro vai ficar feliz demais em te comer, porque quis um casado?

Eu falei:

– Não é que seja um casado, é que é você, eu fiquei louca por você, queria transar, queria provar sua rola, mas não se preocupe não, quando fizermos o anal te deixo em paz!

Ele riu e disse:

-Não é isso, claro que eu adorei te comer, você é o sonho de qualquer homem, mas eu sou o pai da sua amiga, já pensou ela descobrir?

Concordei com ele e disse:

– Você tem toda razão, só mais uma vez e acabou!

Fomos nos deitar, ninguém percebeu nada, no outro dia eu ficava só relembrando…

Passei um tempo sem aparecer na casa dele, queria que ele sentisse minha falta, já que parecia não querer mais fazer a putaria comigo.

Pois começou a levar minha amiga nos lugares e consequentemente eu também, ele me olhava com cara de pidão, eu linda, toda gostosa!

Até que um dia ele foi nos buscar e ela não estava, na verdade tinha ido transar com o peguete e ele iria levá-la em casa.

Ele falou:

– Ei, deixa eu te levar em casa?

Só o que eu queria era isso, uma oportunidade de ficar a sós com ele de novo.

Eu respondi:

– Tá certo!

E fui, logo quando entrei ele me beijou, um beijo tão gostoso que me molhei toda, a mão foi pra debaixo da saia e ai já sabem, perdi minha virgindade do cu, foi dentro do carro, uma delícia, esse homem sabe fazer uma putaria…resta saber se ele vai parar por aí ou vai atacar novamente!

Contos de Sexo Relacionados

  • Meu Primeiro Boquete

    Olá, hoje vou contar como foi o meu primeiro boquete, espero que se delicie e me imagine mamando o seu pau. Meu primeiro boquete foi aos 18 anos, naquela época, eu era uma aspirante a putinha, uma verdadeira ninfeta, branquinha, ruiva natural, cintura marcada, bunda...

  • Coroa amigo da minha mãe me fudeu gostoso

    Me chamo Polianna(*), tenho 19 anos, sou baixinha, negra de lindos cabelos crespos estilo black. Sou estilo gordinha gostosa, com bunda, pernas grossas e sem barriga. Meu conto é real. Foi a minha primeira vez com um homem bem mais velho. Antes disso só tinha perdido a...

  • Meu Primeiro anal

    Um certo dia troquei de operadora de tv a cabo, veio até minha casa um moço para realizar a instalação. Eu tinha acabado de sai do banho e ele chegou. Muito simpático, se chamava Eduardo(*), educado, me comia com os olhos. Eu estava de vestido fiquei toda molhadinha do...

  • Eu sempre transei com vários homens, me sentia insaciável sexualmente, pois transava com um após o outro e sentia que sempre faltava alguma coisa, não durante o sexo, por que todos eles eram muito bons, porem, ainda faltava algo. Ate que em um dia, recentemente, sai com...

  • O coroa pauzudo dos meus sonhos

    Casei muito jovem, primeiro namoradinho me apaixonei e resolvemos morar juntos, eu não engravidei, foi mesmo a loucura de gente novo! Mas durou pouco, com vinte anos já estava solteira novamente, mas agora com uma experiência de vida, já havia sido casada! Eu não...

  • Ménage com a prima da namorada

    Era verão, o calor estava reinando, muita praia, piscina e pessoas para conhecer... Mas eu tinha namorada, uma baixinha muito gata, gente boa, que eu não queria decepcionar, então não tinha essa de conhecer mulheres. Eu saia, ia na praia, surfava, batia um papo com os...

  • Primo safadinho me ensinando tudo

    Tenho namorado, mas toda vez que vou passar uns dias na casa da minha tia ele vem com todo aquele charme pra cima de mim, um vez ele ficou me fazendo massagem, do pé até o cabelo, eu relaxei muito e aí quando eu menos percebo ele estava massageando meus seios, minha bunda,...

  • Chupando rola pela primeira vez

    Estava conversando com um rapaz fazia tempo, só que nunca tinha o visto, nós nos falamos por mensagem e ligação, eu estava caidinha por ele, mal conseguia ficar com outros rapazes, porque assim, claro que nesse tempo que eu conversava com ele, ficava com outras pessoas,...

  • Novinha fez um boquete perfeito

    Pois bem, sou liberal e curto de tudo um pouco mas com segurança (sempre) e me cuidando. Numa certa tarde estava eu numa área comum do condomínio quando a parece pra conversar comigo uma vizinha de baixo. Era a Raquel(*), novinha, bundão, seios pequenos, usava calça jeans...

  • Meu professor me fez uma verdadeira putinha

    Olá! Sou morena, tatuada e cacheada de 1,50 cm de altura, com quadril e coxas maravilhosas além de uma deliciosa bunda grande. Curso o segundo período de matemática. Em minha faculdade um professor substituto esta lecionando geometria analítica. Ele é um homem alto,...

Deixe seu comentário