Olá, tenho 23 anos. Me considero uma mulher atraente. Sou alta, coxas grossas, e um bumbum lindo.
Há seis meses fui para a cama com meu namorado, ele foi meu primeiro homem. Perdi minha virgindade com ele, por vontade própria, ele sempre me pedia então resolvi satisfazer sua vontade e me deitei com ele.
No último sábado fomos para o motel como fazíamos sempre. Já experimentamos de tudo e fizemos em todas as posições. Confesso que prefiro quando ele me pega de quatro, posso sentir ele melhor e bem fundo.
Ele tem um pinto muito grande e grosso, parece um tronco.
Estávamos curtindo uma transa muito gostosa. Estava de quatro como gosto e ele socava gostoso na minha bucetinha. Levei um susto quando senti ele encostar aquele pintao no buraquinho do meu cuzinho.
Foi um misto de sensações. Senti um calafrio quando pensei no tamanho, me arrepiei toda e meu corpo tremeu, era uma ideia que nunca tinha passado por minha cabeça, poder recebê-lo no meu cuzinho.
Quando pude sentir ele começando a forçar sua entrada, gelei. Podia sentir meu cuzinho se abrindo para ele.
Lembrei da dor que senti quando dei minha bucetinha pela primeira vez, mais pensei que seria bem pior no cuzinho, e tinha razão.
Quando a cabeça entrou senti uma dor tão forte que soltei um grito bem alto fazendo com que ele parasse de forçar. Ele sabia que seu pinto era grande de mais e que eu precisava de que ele fosse devagar. Podia sentir minhas pregas estourando e meu cuzinho se abrindo para ele. A cada movimento entrava mais um pedaço e mais pregas estouravam. Estava muito gostoso apesar da dor.
Senti ele empurrando minhas entranhas e estragando meu cuzinho. Foi sofrido mais ao mesmo tempo gostoso. Depois de um tempo senti ele encher meu cuzinho de leite e consegui gozar junto com ele.
Tomamos um banho e voltamos para a cama, mais uma vez ele quis meu cuzinho e eu deixei. Dessa vez foi mais tranquilo, já não doía tanto e pude curtir mais.
Quando ele começou no vai e vem socando com vontade consegui gozar várias vezes.
Estou louca pelo próximo final de semana, quero saber o que ele vai fazer comigo.
Beijos.