Um certo dia troquei de operadora de tv a cabo, veio até minha casa um moço para realizar a instalação. Eu tinha acabado de sai do banho e ele chegou.
Muito simpático, se chamava Eduardo(*), educado, me comia com os olhos. Eu estava de vestido fiquei toda molhadinha do jeito que ele me olhava adorei ser devorada com os olhos.
Trocamos telefone e fotos, todos os dias nos falamos.
Liberei o cuzinho pela primeira vez
Um certo dia inventei que o meu aparelho da tv a cabo não estava funcionando ele veio em casa no mesmo dia. Eu mais que depressa coloquei um short e uma blusa decotada quando ele chegou veio com um outro técnico.
Fiquei toda molhada, nossa dois homens na minha casa e eu estava ali louca de prazer quando deixei o controle cair no chão e me agachei para pegar ao conectar a tv ele colocou em um canal porno pediu desculpa e disse que foi sem querer, eu dei uma risadinha bem safada e começamos a nos beijar e o outro moço me enconchando, mas não rolou nada.
Na semana seguinte ele e outro me chamaram para ir ao motel. Me pediram para eu fazer anal, eu disse que nunca tinha feito ainda mais com dois homens, eles me disseram para ficar tranquila.
Numa sexta feira fomos para o Motel, nunca tive uma noite tão alucinante quanto aquela, além de fazer sexo com dois homens bem dotados, eu tive a minha primeira experiência com sexo anal.
Eu adorei fazer sexo anal, agora não paro mais, toda vez que algum homem me pede eu libero.
Não sou mais virgem do cuzinho e fiquei amiga do técnico da tv a cabo.
(*) Nome fictício.