Casa dos Contos Eróticos » Novinhas » Me vingando da esposa comendo a sobrinha dela

Me vingando da esposa comendo a sobrinha dela

0 votes

Minha esposa, estava me deixando na seca por me pegar traindo ela com uma amiga do serviço, já havia dois meses que ela não transas mais comigo…e ela tem uma sobrinha maravilhosa que por sinal é muito safada tbm. E como ela não estava liberando pra mim…comecei a procurar na rua.

No final de semana essa sobrinha dela apareceu lá em casa, por sorte minha esposa não estava em casa. Deixei ela entrar e dei uma olhada nela de cima em baixo a desejando total e ela percebeu. Então pensei já que minha mulher está amarrando vou comer a sobrinha dela por vingança.

Dei uma encoxada nela e passei descaradamente meu pau em sua bunda e ela gostou e sorriu discretamente… empinou mais ainda aquela bunda gostosa e eu segurei firme em seus seios.  Arranquei sua blusa deixando seus seios desnudos, deitei ela na mesa mesmo e ali mesmo comecei a fuder ela de todas as maneiras.

Comi a sobrinha da esposa para me vingar

A safada estava gostando de tudo que eu fazia, então chupei sua buceta e enfiava o dedo completamente no seu cu que não parava de piscar. Apertando meu dedo, fiz ela gozar ali na minha boca…logo que tirei meu dedo já enfiei meu pau de 20cm e bem grosso no rabo dela deixando ela sem fôlego, ela pedia pra tirar que estava doendo muito, mas na verdade ela estava era gostando.

Quando bati com minhas bolas em sua bunda ela começou a fazer um vai e vem, rebolando e pedindo que enfiasse tudo que ela estava ardendo, botei mais pressão e ela gozou outra vez. Deixei ela mole no chão com as pernas bambas implorando pra botar meu pau na boca. Fiz ela brincar com minhas bolas e mamar meu pau que cresceu novamente naquela boca macia. Ela chupou com gosto, dei leite quente e ela chupou tudo.

Cada vez que lembrava de minha mulher eu fodia sua sobrinha.

A safada mesmo não aguentando mais, deixava eu acabar com ela… fudi novamente seu cu e depois sua buceta, acabando com meu estoque de porra.

Ela já não aguentando mais pediu arrego, tomou um banho e foi embora dizendo que voltava depois e isso virou rotina…sempre que podíamos eu comia aquele cuzinho gostoso.

Duas semanas se passaram e como parei de procurar minha mulher na cama, ela voltou a me dar gosto do como sempre fazia. Então numa brincadeira ela perguntou se eu toparia comer duas ao mesmo tempo, fiquei com medo de responder e fingi de desentendido…então ela perguntou de novo, eu disse você está falando sério…Ela então convidou nada mais nada menos que sua sobrinha safada para um swing …mais essa eu conto depois.

  • conto 1 mês atrás
  • Categorias: Novinhas

Contos de Sexo Relacionados

  • Novinhas 2 anos atrás

    Meu Primeiro anal

    Um certo dia troquei de operadora de tv a cabo, veio até minha casa um moço para realizar a instalação. Eu tinha acabado de sai do banho e ele chegou. Muito simpático, se chamava Eduardo(*), educado, me comia com...

    LER CONTO
  • Novinhas 3 meses atrás

    Meu Primeiro Boquete

    Olá, hoje vou contar como foi o meu primeiro boquete, espero que se delicie e me imagine mamando o seu pau. Meu primeiro boquete foi aos 18 anos, naquela época, eu era uma aspirante a putinha, uma verdadeira...

    LER CONTO
  • Novinhas 2 anos atrás

    Novinha fez um boquete perfeito

    Pois bem, sou liberal e curto de tudo um pouco mas com segurança (sempre) e me cuidando. Numa certa tarde estava eu numa área comum do condomínio quando a parece pra conversar comigo uma vizinha de baixo. Era a...

    LER CONTO
  • Novinhas 1 ano atrás

    Não resistir e cai na tentação

    Oi, tenho 18 anos, sou morena, baixinha, magrinha, tenho 1,65 e peso 53kg, apesar de magrinha tenho um peito muito farto, e uma bundinha bem gostosa, já minha buceta não acompanhou o corpo e acho bem grande, um bucetao...

    LER CONTO

Deixe seu comentário