Foda-se meu nome ou qualquer outra informação além dos meus fartos seios, isso é o que importa pra um punheteiro como você e tantos outros. Quando se trata de sexo, eu costumo ser direta no que tenho a fazer, todo boquete deve ser uma garganta profunda, toda porra quente deve ser engolida, ou usada para besuntar meus peitos e minha minha bunda.
E assim acontece quando estou com o cara. Ele trabalha comigo no escritório e sempre percebia seus olhares para meu decote, então antes mesmo que ele dissesse algo, esperei que ele fosse ao banheiro e o segui, ele entrou, então abri os botões de minha blusa social deixando amostra meus seios suspendidos por um sutiã vermelho, do mesmo tom que meu batom.
No momento que ele abriu a porta, eu disse:
-Não tão rápido- enquanto o empurrava de volta para dentro.
Uma boa chupada de rola no escritório
Fechei a porta, o puxei pela gravata e o beijei enquanto deslizava minha mão em seu cacete, que notei ser grande. Parei de beijá-lo e delicadamente comecei a abrir o zíper de sua calça sempre fitando seus olhos para ver sua reação, que era de surpresa e prazer atônitos.
Quando descobri seu pau por completo, me ajoelhei de vagar e comecei a chupá-lo, em seguida, ele abriu meu sutiã e começou a massagear meus peitos.
Primeiro com uma só mão, com leves apertadas, que eu respondia com sua vez gemidos e chupadas mais intensas, em seguida ele começou a usar ambas as mãos, apertando-os para que ficassem juntos e massageando os seus bicos.
Após notar que suas pernas tinham leves tremores percebi que aquela seria a hora de trabalhar pra valer, então o olhei fixamente pela última vez antes da explosão e o engoli por completo, apesar dos cerca de 22 centímetros, ele correspondeu meu gesto empurrando minha cabeça e segurando meus cabelos, até que senti o jato quente e amargo inundar minha boca, que rapidamente se esvaziou com meu apetite por sexo.
Quando o líquido denso acabou de ser despejado, ele me levantou pelos cabelos e se aproximou para me beijar, mas eu o afastei para o lado e disse em seu ouvido:
-Isso foi só uma demonstração, se quiser mais vamos pro meu ap depois.
Ele lambeu os lábios, me olhou e sorriu de maneira maldosa e respondeu:
-Combinado!