Tenho 30 anos, casada há 8 anos.. Antes do casamento tive uma vida sexual muito ativa, sempre gostei de foder, mas depois que casei, resolvi me sacrificar e só meter com meu marido. Não foi fácil, mas estava conseguindo.
Nossa vida sexual, no inicio foi bem ativa, mas com o tempo meu marido foi relaxando e ficando um sexo meio morno. Mas um dia, descobri que meu marido estava me traindo com uma colega de trabalho.
A noticia me abalou muito. Eu me reprimindo e ele trepando com outra fora de casa, mas isso não iria ficar assim, não.. Eu iria dar o troco.
Entre nossos amigos, um deles vivia de olho em mim, mas eu sempre levava na brincadeira. Eu tinha um corpo bem feito, um pouquinho acima do peso, mas bem distribuído. Tinha uma bunda bem
feita, meio grande, mas bem levantada.
Esse amigo, algumas vezes, sem que ninguém ouvisse falava.. vocês tem um rabo muito gostoso.
Amigos amantes
Ele seria o primeiro da lista.
No outro dia convidei ele pra ir num motel, ficou admirado, mas aceitou na hora.
No outro dia se encontramos e fomos pro motel. Lá dentro tiramos a roupa e eu cai de boca naquele pau duro e gostoso. Chupei aquele pau de todas as maneiras, ele gemia loucamente.
Então ele me deixou de frango assado e falou:
-agora sim sua vagabunda vou mostrar, o que é um macho de verdade.
Dizendo isso me plantou a pica. Quanto mais ele socava, mas eu gemia e gemia alto, sem me conter falava pra ele:
Isso come tua puta meu macho.. Mete chifre naquele corno do meu marido.
Depois se socar bastante, ele derramou toda a porra no fundo da minha buceta, que ficou toda melada, escorrendo pelas minhas pernas.
-Nossa, como vc mete gostoso, é uma verdadeira puta. Essas palavras me enchiam de tesão..
Eu virei de costas e falei:
-vem agora meter no meu cu.
Ele veio sem demora. Ajeitou a cabeça do pau na portinha, me segurou pelas anca ,e empurrou tudo…senti as bolas bater na minha bunda.
Dei um grito e continuei gemendo alto, com aquele macho comendo meu cu.. Ele ficou um tempo metendo e eu rebolando e gemendo feito uma cadela no cio. Então não aguentou mais e encheu meu cu de porra.
Tomamos um banho e fomos embora.
Esse foi o primeiro dos nossos amigos que me comeu.. mas minha vingança estava apenas começando. Eu queria que todos nossos amigos soubessem que meu marido era um corno.
Uau belíssimo conto, chumbo trocado não dói nada, ainda mais um mulher que faz tudo na cama. Me chama no meu email safada xxx