Pois bem, sou liberal e curto de tudo um pouco mas com segurança (sempre) e me cuidando.
Numa certa tarde estava eu numa área comum do condomínio quando a parece pra conversar comigo uma vizinha de baixo. Era a Raquel(*), novinha, bundão, seios pequenos, usava calça jeans com rasgos nas coxas próximo à virilha.
Outro dia a gente já tinha dado uns sarros não escada que dava acesso a uma área de lazer do prédio, então imagina ai que a conversa começou pegar fogo.
Não lembro bem como entramos em assunto de depilação, aí ela falou que tinha de pilado a bucetinha e o contorno pela manhã e que tava uma sensação tão gostosa que tinha colocado uma calcinha fio dental pra ficar sentindo o dia todo.
Um chupada perfeita na escada do prédio
Imagina ai como meu pau ficou… latejava muito de tesão! Eu disse que queria ver a fio que ela usava e combinamos de ir pra escada do prédio.
Ela, caro leitor, avançou em mim como que fazia anos que não sentia uma rola dura. Foi um sarro gostoso, até virava a raba pra esfregar em mim e de repente ela se abaixa. Meu coração quase sai pra fora com medo do que vinha a acontecer e alguém visse!
Ela tirou minha rola duríssima e melada pra fora e abocanhou com sede… pqp, sabe esses mamadas de filme pornô? Ela fazia! Perguntei onde ela aprendeu e ela me respondeu “vc ainda não viu nada ”!
Eu gemia baixinho sussurrando: chupa, Raquel… chupa novinha safada! E só largou o brinquedinho quando ganhou muita gala na boca engolindo tudinho, lambendo os lábios… nos recompomos e ela sorrindo como se tivesse ganho um presente.
Mais tarde ela me disse que aproveitou o gosto de gala na boca e a calcinha melada e tocou uma siririca pra mim!
Como ela disse “vc ainda não viu nada”! Vou contar depois outras aventuras nossa.
(*) Nome fictício para preservar a identidade.