Olá! Sou branco alto, 1,94 metros, físico em dia, cabelos pretos e olhos castanhos, irei relatar as melhores experiências sexuais com minha ex.
Ela, uma loira cerca de 1,65 metros, bunda grande durinha, peitinhos branquinhos pequenos, olhos verdes e muito tesão pra gastar, conheci por acaso em uma balada, ficamos pela primeira vez nessa balada, e dai pra frente só aumentaram os encontros.
Nossa primeira transa foi em sua casa, uma das piores da minha vida, na verdade a 3º mulher que transei até aquele momento. Ela era mais experiente, eu muito precipitado, porém com muito tesão e vontade interminável de foder.
Sexo e fantasias de um jovem casal
Após esse dia, que as coisa ficaram melhores, começamos a transar todos os dias, nos conhecendo, sempre começávamos nos acariciando, a mão dela no meu pau, e minha em seu grelo delicioso, ela se molhava com facilidade, então eu caia de boca naquela bucetinha suculenta, como estivesse chupando a guloseima mais deliciosa do mundo, ela gemia de prazer todas as vezes, e logo seguido por um boquete delicioso, após algumas semanas começamos a namorar, então se acabaram as camisinhas, ela tomava anticoncepcional e então sempre acabava com aquela gozada na buceta.
Foi então que começamos a ir mais além, começamos a conversar de fantasias, enfim, a minha sempre era gozar na boca, porém ela tinha nojo então sempre na hora h fugia, a dela me deixou abismado, porém com tesão, queria dar para dois caras ao mesmo tempo, gostei da ideia mas demorou pra por em pratica, nessas confeições ela me contou ja ter feito sexo a 3 porém em duas mulheres, acabei gostando mais ainda dela, pois vi ali uma oportunidade de nos darmos muito bem!!
O namoro estava indo bem, então comecei a tentar comer o seu rabinho, ela não havia praticado ainda, muitas vezes, apenas algumas, então começamos devagar, de ladinho, noite após noite, viciou, começou sempre me cochichar no ouvido, para encher seu rabinho de porra, eu não discordava e acatava seu desejo.
Sabendo que os dois eram viciados em sexo, começamos planejar coisas novas, apetrechos sexuais, possíveis surubas, mais tudo tem um começo, e nesse começo comprei um pau de borracha para participar, um pênis fino porém grande, se não me engano 26cm por 3,5.
O primeiro uso foi em minha casa, ela deitada em minha cama, mostrei o novo brinquedo, e começamos a nos beijar, chupei ela, e fui com o pau de joelho ate sua boca, ficando a seu lado, e coloquei a ponta do consolo em sua bucetinha, entrou como uma luva ela já tinha 23 anos, já estava com a bucetinha preparada, então após um delicioso boquete, fui colocando e tirando o pau de borracha, e ela gemendo, então pedi se queria tentar a dupla penetração, aceitou sem pensar duas vezes, coloquei meu pau m seu rabinho e soquei o outro em sua bucetada, gozamos como loucos.
Pórem nada acabou ai, eu queria arrombar ela, esse era meu plano e gozar em sua boca, o que em 4 anos de namoro deixou 4 vezes.